Sobre o projeto

O projeto Liga Norte é uma realização do Centro Esportivo e Recreativo Itamambuca (CERE) e do Instituto Bacuri, em parceria com associações comunitárias locais e apoio da Prefeitura de Ubatuba. O projeto é vinculado ao CMDCA-Ubatuba e conta com recursos captados junto ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). 

 

O Liga Norte é voltado para crianças e adolescentes, alunas e alunos da rede pública de ensino. As atividades são inteiramente gratuitas, incluindo lanches de alto valor nutricional preparados com ingredientes de produtores locais. Por meio de atividades educacionais, lúdicas e esportivas, o projeto contribui para o desenvolvimento sustentável do município, com base na preservação dos recursos naturais e na valorização das tradições culturais de seus habitantes.

GINCANA do Projeto Liga Norte é uma competição divertida, onde a cooperação, o respeito pela diversidade e a preservação da natureza ocupam lugar central. O objetivo principal é incentivar a integração entre os participantes e a valorização da cultura caiçara. Participarão da gincana os alunos residentes em Itamambuca, Cambury e Sertão de Ubatumirim. 

apoio